POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você tenha efetuado a compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeito (a), poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do(s) produto(s) enviando um e-mail para acessorios.online@eurovillebmw.com.br.
Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro enviar o e-mail. A Euroville se reserva no direito de devolver quaisquer produtos sem a comunicação formal de troca, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A Euroville se compromete a realizar a troca ou devolução somente:
- se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 7 dias corridos, contado do recebimento, pelo cliente, do código de logística reversa, e com comunicação prévia à Euroville por e-mail;
- se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
- se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;
- se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora.
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade do tamanho solicitado em nossos estoques; caso o tamanho solicitado esteja esgotado, a Euroville fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.
Diferença entre o valor do produto trocado:
Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC, você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.
Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença ficará retida no mesmo voucher utilizado. Caso opte pelo reembolso da diferença, o cliente deverá solicitar por meio do e-mail acessorios.online@eurovillebmw.com.br e faremos o reembolso valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou por meio de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto - em até 15 dias úteis).
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Por determinação das montadoras BMW, MINI e BMW Motorrad, toda troca ou devolução proveniente de defeito de fabricação deverão ocorrer por meio de um processo de garantia e não pela devolução direta do site.
Na ocasião, o cliente leva o produto com defeito a qualquer concessionária autorizada BMW / MINI / BMW Motorrad e abre um processo de garantia. A montadora recolhe o produto com defeito e faz uma análise completa do produto. Detectado o defeito de fábrica a própria montadora envia um produto novo em perfeito estado para o cliente.
Para mais informações, favor entrar em contato com nosso SAC.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
No caso de devolução do produto por insatisfação, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação. O prazo para restituição do valor ou cancelamento da transação é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.
Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pelo e-commerce.